Home Noticias Como as lives vão virar dinheiro para artistas depois da pandemia
Como as lives vão virar dinheiro para artistas depois da pandemia
By Daniel Carlos At abril 20, 2020 0
As lives vão revolucionar a indústria do entretenimento. A cantora sertaneja Marília Mendonça (REVEJA AQUI) reuniu 3,1 milhões de espectadores simultâneos. Os também sertanejos Jorge e Mateus (REVEJA AQUI), 3,1 milhões.
Com o isolamento social, nomes como Elton John, Paul McCartney e outros astros internacionais se renderam aos eventos ao vivo transmitidos pela internet.
Djonga (REVEJA AQUI) canta por mais de duas horas em live e brinca com gritos de 'Fora, Bolsonaro!' Os artistas vão faturar com o modelo.
Depois que a pandemia passar, nada os impedirá de alugar um teatro, fazer um show para mil pessoas e transmiti-lo pela internet para milhões de fãs e com o apoio de patrocinadores.
Nos Estados Unidos, produtores da Broadway planejam lives de peças de teatro. A recuperação do varejo não será homogênea. Bares, restaurantes, entretenimento e turismo devem ser os últimos setores a se recuperar, enquanto materiais de construção, reparos, pequenos itens para o lar e vestuário serão os primeiros a sair da crise.
A análise é de Alexandre Pierantoni, diretor-executivo da Duff & Phelps no Brasil. Aqui no Blog da Rádio Vitrine você acompanha TODAS AS PRINCIPAIS LIVES de artistas durante a Pandemia. Acompanhe as atualizações em nossa Fan Page (AQUI).
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
Postar um comentário